Início > CIDADES, Polícia > Motoqueiros perseguem e atiram em carro de família de Brasília que passava por cidade de Mato Grosso

Motoqueiros perseguem e atiram em carro de família de Brasília que passava por cidade de Mato Grosso

Fonte: Olhar Direto

Uma família de Brasília, que passava por Mato Grosso na madrugada desta quinta-feira (24), viveu momentos de aflição com uma tentativa de assalto. Dois motoqueiros perseguiram e atiraram contra o veículo da família próximo a cidade de Primavera do Leste. O fato aconteceu por volta das 5 horas da manhã. O aposentado Napoleão Feitosa, 67 anos, estava em companhia da esposa Ivonete Feitosa, 48 anos e da amiga Antonieta da Borda, num carro Siena cor prata, saindo de Primavera do Leste sentido Barra do Garças, quando uma moto se aproximou e os motoqueiros pediram para o motorista parar. O aposentado conta que percebeu que era um assalto e acelerou o veículo. Os bandidos atiraram no vidro da porta do motorista, na lataria, vidro traseiro e no porta-malas. Foram muitos disparos que por sorte não acertou ninguém dentro do veículo.

A esposa do aposentado acrescentou que pediu a Deus que mandasse mais veículos, porque devido ao horário estava escuro, e os carros começaram a aparecer. “Foi livramento de Deus”, relembra. A família parou somente quando chegou em Barra do Garças num posto de gasolina onde acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. O aposentado informou que a moto era preta e que os elementos estavam de jaqueta. A tentativa de assalto foi registrada pelo sargento Janival.

Anúncios
Categorias:CIDADES, Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: