Início > ACIDENTES > Carreta Bitrem carregada de calcário tomba em ponte de madeira na MT 020 em Paranatinga

Carreta Bitrem carregada de calcário tomba em ponte de madeira na MT 020 em Paranatinga

Lindomar Bettega – Paranatinga News

Na tarde desta Quarta Feira (12) por volta das 12:30 hs uma carreta Bitrem MB 1934 que estava transportando calcário para uma fazenda localizada no município de Gaúcha do Norte a 210 km da cidade de Paranatinga MT tombou no Km 26 na MT 020, ao passar por uma ponte de madeira nas proximidades da localidade conhecida como Garancina.

Quando a equipe do Portal chegou ao local o motorista já tinha saído, mas em conversa com uma testemunha que presenciou o fato por morar próxima do local do acidente, ela relatou que devido a um buraco na ponte o caminhão quebrou o molejo dianteiro e o motorista perdeu o controle tombando logo adiante.
O motorista nada sofreu, as carrocerias do veiculo ficaram destruídas e a carga despejada no chão nas proximidades do córrego.  

Procuramos a policia militar no final da tarde, mas até o momento da reportagem não foi registrado nem um boletim de acidente.

A testemunha que ajudou o motorista sair da cabine não soube informar o nome do mesmo, mas disse que ele estava bem e sem ferimentos.
No mesmo trecho no dia 07 de Setembro por volta das 23 horas outro motorista tombou o seu veiculo Scania 112 e acabou morrendo no local.

Neste trecho da MT 020 tem varias pontes de madeiras todas elas em péssimo estado de conservação, procuramos o responsável da Trimec Fortunato Alves e ele nós informou que as pontes já foram licitadas pelo governo do estado e serão feitas de concreto, falta apenas as empresas que ganharam a licitação começar a construção das mesmas.

Anúncios
Categorias:ACIDENTES
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: