Início > ACIDENTES, LUCAS DO RIO VERDE, NOVA MUTUM > Morre segunda vítima de acidente na BR-163 entre Lucas e Mutum

Morre segunda vítima de acidente na BR-163 entre Lucas e Mutum

Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

A jovem Bruna Sampaio de Morais, 17 anos, não resistiu aos ferimentos após o capotamento de um Fiat Palio, ontem à tarde, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, e morreu em um hospital de Nova Mutum. A confirmação foi feita pela funerária. Ela é a segunda vítima fatal. A mãe dela, Maria do Livramento Ferreira Sampaio morreu no local do acidente. Elas residiam em Lucas.

Conforme informamos, além de Bruna, o motorista do carro, 23 anos, e outros dois homens, de 23 e 48 anos, passageiros, foram encaminhados com ferimentos para o hospital de Nova Mutum. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.

A versão investigada para o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, seria a de que o motorista ter desviado para o acostamento para tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo. Como há buracos, ao voltar, ele teria perdido o controle e capotado. O carro seguia sentido Lucas do Rio Verde.

O corpo de Bruna ainda deverá ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Nova Mutum. Posteriormente será trasladado para Lucas, onde será velado e sepultado esta tarde. Já o corpo de Maria está sendo velado em uma capela, em Lucas do Rio Verde, e ainda deve ser confirmado horário do sepultamento.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: