Início > NOVA MUTUM > Pacientes do Hospital de Nova Mutum recebem visita de grupo de religioso de humanização

Pacientes do Hospital de Nova Mutum recebem visita de grupo de religioso de humanização

Fonte: Lilian Cacau/Assessoria

Essa semana os pacientes do Hospital Municipal de Nova Mutum receberam a visita de um grupo de missionários que atua na cidade, a fim de humanizar o ambiente de internação e levar mensagens de amor e solidariedade aos enfermos. São voluntários das “Santas Missões Populares”.

Durante as visitas nas enfermarias, o grupo dialogava e fazia orações junto aos pacientes, acompanhantes e colaboradores. Também foi realizada uma missa especial em ação de graças aos enfermos e pela difusão da saúde plena celebrada pelo Padre João Inácio Kolling, Vigário Paroquial de Nova Mutum.

“O simples sorriso ou gesto de dedicação do profissional da saúde ajuda na recuperação íntegra do doente, uma vez que as enfermidades físicas sempre vêm acompanhadas de moléstias psíquicas e espirituais. Por esse motivo, dentre tantos outros integrado ao da equipe de colaboradores, possibilita a celeridade na recuperação do paciente”, afirma o Vigário.

A diretora administrativa do Hospital, Edna Batista ficou orgulhosa com a visita. “Estamos felizes de perceber que a Comunidade Paroquial se interessa em prestar apoio, juntamente à equipe de colaboradores, aos doentes, tornando a passagem deles pelo Hospital repleta de bons momentos: de oração, de presteza no auxílio, e principalmente de enxergar em si e nos demais o rosto do próprio Cristo”, finaliza a diretora.

Anúncios
Categorias:NOVA MUTUM
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: