Início > CIDADES, Polícia > Homem comete suicídio com tiro no peito em Aripuanã

Homem comete suicídio com tiro no peito em Aripuanã

Fonte: Redação: Top News  

Na manhã deste domingo (19), por volta das 4:40, um homem praticou suicídio com arma de fogo, no município de Aripuanã. Informações dão conta de que ele atirou contra o próprio peito, tendo morte imediata.

A Policia Militar, recebeu a informação via 190, que havia uma pessoa caída no chão, na Rua 12 de Julho, próximo ao Ginásio Municipal, no bairro Cidade Baixa. A viatura foi deslocada até o local e constatou que o corpo de um homem estava em decúbito ventral (de bruço) onde não apresentava sinais vitais.

O corpo dele estava caído em frente a sua residência, com o portão e a porta da casa abertos. A vítima foi identificada como sendo Rodrigo Souza Pael (26), (neguinho). O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis.

Conforme o escrivão Arlindo Claro da Silva, após levantamento do local do crime, foi possível perceber que a vítima tinha planejado o suicídio.

“Encontramos um revolver calibre 38, marca Taurus, com seis cartuchos, sendo que um deflagrado, um picotado e quatro intactas. Na sua agenda havia um bilhete em punho informando o possível suicídio e mais tarde confirmado pela sua tia Luzia, que recebeu uma ligação da vítima, dizendo que iria tirar a própria vida” relatou.

A Polícia Judiciária Civil ainda fará uma investigação minuciosa para apurar todos os fatos. O corpo de Rodrigo Souza Pael, foi velado na Casa da Saudade, e no final da tarde foi sepultado no Cemitério Municipal. Na ocasião, familiares e amigos estiveram presentes para dar o ultimo adeus.

Anúncios
Categorias:CIDADES, Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: