Início > VARIEDADES > RDTV agora será transmitido também em tv aberta a partir da próxima 2ª

RDTV agora será transmitido também em tv aberta a partir da próxima 2ª

Fonte: RdNews/ Patrícia Sanches – Editora-Executiva

-- Eder de Moraes e Laura Teresa, diretores-gerais da Liderança, da TV Gazeta, e o jornalista Romilson Dourado assinam contrato, acompanhados do advogado Ronan de Oliveira; canal abre 2 horários para o melhor conteúdo sobre bastidores dos Poderes até então só divulgado pela internet, marcando estreia da programação regional
Eder de Moraes e Laura Teresa, diretores-gerais da Liderança, da TV Gazeta, e o jornalista Romilson Dourado assinam contrato, acompanhados do advogado Ronan de Oliveira; canal abre 2 horários para o melhor conteúdo sobre bastidores dos Poderes até então só divulgado pela internet, marcando estreia da programação regional
Um ano e sete meses após lançar de Cuiabá para o mundo a primeira web tv de Mato Grosso, o RDTV, que transmite ao vivo um webjornal diário de 30 minutos, reforça a programação regional em canal aberto. Passa a ser transmitido para toda a Baixada Cuiabana pela TV Liderança, afiliada da TV Gazeta Canal 19, a partir da próxima segunda (13). A estreia do melhor conteúdo sobre os bastidores da política e dos Poderes em geral ganha espaço no canal aberto em dois horários, às 10h30 e às 20h30, de segunda a sexta. Agora, o internauta terá três opções. Pode continuar assistindo ao vivo o RDTV, a partir das 8h, pelo endereço tv.rdnews.com.br, agregado ao portal RDNews, e também pelo canal 19 ainda pela manhã e depois à noite.

Em solenidade que marcou a assinatura do contrato entre as diretorias do RDTV e da TV Liderança, o diretor do webjornal, jornalista Romilson Dourado, enfatizou a iniciativa inédita de ampliar a opção da população por matérias de qualidade, com abordagem diferente e interativa, que até então tinha somente a internet como meio para assistir ao webjornal e agora recebe o mesmo programa, que prima por conteúdo e boa informação, em tv aberta. “Nessa inovação, seguimos o caminho inverso do que se registra no país, qual seja da tv aberta buscar público na internet. E nós continuaremos na internet e atraindo uma boa parcela do público que, muitos vezes, não tem acesso ao computador”, destaca Romilson. Todo o conteúdo do RDTV pode ser visto em outros dispositivos, como pelo Youtube – confira aqui.

Para o diretor-geral da TV Liderança Canal 19, que estreia com o RDTV a programação regional, Eder de Moraes, trata-se de uma parceria que já nasce forte. “Valoriza a programação local e do público do RDNews”. Eder arrendou a emissora há cerca de um mês e adianta que está fazendo investimentos para ampliar a programação. O RDTV será o primeiro programa regional da TV Liderança. A emissora vai lançar nos próximos dias um programa apresentado pelo próprio Eder e voltado para os fatos da semana e com matérias e ações de interesse da comunidade.

Anúncios
Categorias:VARIEDADES
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: