Início > ACIDENTES > Nortão: bombeiros localizam corpo de adolescente que morreu afogado

Nortão: bombeiros localizam corpo de adolescente que morreu afogado

Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Bombeiros da 3ª Companhia de Tangará da Serra encontraram, esta manhã, o corpo de Eliabe da Silva Alves, 17 anos, que morreu afogado no sábado em um balneário, em Aripuanã. De acordo com a assessoria, a equipe estavam em Juruena participando do festival de pesca e se deslocalaram ao município para auxiliar nas buscas. O corpo estava boiando na superfície da água enroscado em uma rede, colocada por pescadores, para fazer a ancoragem do corpo.
“Como se passou um determinado tempo, a chance de encontrar nos primeiros mergulhos é pequena, então nós descemos com nossos equipamentos fazendo as buscas subaquáticas e em primeiro instante não encontramos. Hoje pela manhã, o corpo boiou e acabou se prendendo em uma rede de pesca que foi armada pelos pescadores que ajudaram na procura” explicou o sargento BM Bueno.
Também morreu afogado Eliab Gonçalves dos Santos, 16 anos, que foi encontrado por pescadores e banhistas no mesmo local onde aconteceu o afogamento, ontem, por volta das 14h.
Segundo o irmão de uma das vítimas, eles estavam pescando e dois adolescentes resolveram tomar banho e o de 16 anos pulou de uma pedra para tentar atravessar o rio, mas perdeu forças e começou afundar, neste momento, o outro tentou salvar o amigo, não conseguiu a afundou.

Anúncios
Categorias:ACIDENTES
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: