Início > LUCAS DO RIO VERDE, NOVA MUTUM, Polícia > Polícia prende mais um envolvido em roubo a joalheria de Lucas do Rio Verde em Nova Mutum

Polícia prende mais um envolvido em roubo a joalheria de Lucas do Rio Verde em Nova Mutum

Fonte: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

Foi preso ontem, em Nova Mutum, mais um envolvido no roubo a uma joalheria em Lucas do Rio Verde. O suspeito estava em um hotel na companhia de uma garota de programa. Investigadores chegaram até ele após investigações empreendidas após o roubo, ocorrido no último dia 20. Na ocasião, dois homens armados renderam funcionários da joalheria, localizada no bairro Menino Deus, de onde levaram cerca de 300 mil reais em joias.

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, antes de ser preso o suspeito ainda praticou o roubo a um açougue em Nova Mutum, na companhia do comparsa que conseguiu foragir. Após interrogatório, ele confessou que ambos planejavam executar um assalto tipo saidinha de banco, em uma agência mutuense. “A prisão dele foi importante porque impediu uma sucessão de assaltos em Nova Mutum”, esclareceu o delegado, que adiantou ter já a qualificação do outro envolvido na execução do roubo à joalheria. “Estamos seguindo os passos dele. Temos certeza que nos próximos dias teremos condições de prendê-lo também”, sinalizou.

Sobre parte do roubo que não foi recuperado pela polícia (na fuga eles acabaram perdendo boa parte dos pertences), o suspeito disse que estava com o comparsa, informação que a polícia desmente. Durante sua estada em Nova Mutum, o suspeito pagou a uma garota de programa cerca de 800 reais por três dias, além de hotel e alimentação. A polícia ainda descobriu que eles manuseavam quantidade significativa de entorpecentes. “Sinal que parte dos produtos pode ter sido trocada por drogas”.

O suspeito já teve passagens pela polícia. Em Lucas, ele foi detido em 2010 por receptação. Em Rondonópolis também teve passagens por crimes patrimoniais. Em Sinop e Nova Mutum ele procurado por suspeita de roubo a uma ótica no município.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: