Início > NOVA MUTUM, Polícia > Homem é preso com quase 300kg de droga em Mato Grosso

Homem é preso com quase 300kg de droga em Mato Grosso

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Um homem, 26 anos, foi preso, hoje, transportando 298 quilos de maconha em um Fiat Strada branca, placas de Nova Mutum. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem de rotina, na BR-364, em Jangada. A droga estava dividida em 214 tabletes e estava escondida atrás dos bancos do veículo embaixo de cobertores e logo foi vista pelos policiais quando abriram a porta do veículo. Aos policiais, ele alegou não ter conhecimento da droga e disse que havia saído de Tangará da Serra com destino a Nova Mutum.

O suspeito, que até então não tinha nenhuma passagem policial, estava calmo e mesmo detido em flagrante com o carregamento de droga apresentava bastante tranquilidade. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Cuiabá, que assumirá o caso.

Esta foi a segunda grande apreensão de drogas realizada em dois dias em Mato Grosso. Conforme Só Notícias já informou, ontem, três homens foram presos por tráfico de entorpecente, associação e tráfico internacional ao serem presos com 245 quilos de cocaína. Ele foram flagrados no aeroporto municipal de Nova Ubiratã. A droga saiu da Bolívia em um avião cesna (pequeno porte) que foi monitorado até descer e repassar a droga para um homem, em uma caminhonete S-10. Os presos e a droga foram encaminhadas para a sede da PF de Sinop.

Anúncios
Categorias:NOVA MUTUM, Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: