Início > Polícia > Imagens mostram professor beijando aluna à força em MT, diz delegada

Imagens mostram professor beijando aluna à força em MT, diz delegada

Do G1 MT

As imagens do circuito interno da Escola Estadual Marechal Dutra, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, foram entregues pela diretoria escolar à Polícia Civil e revelam o momento em que um professor de informática beija uma aluna de 11 anos à força.

A delegada responsável Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, Juliana Carla Buzetti, disse não restar dúvidas de que o professor agarrou a criança, sem ela querer, dentro da sala de aula. No entanto, a delegada informou que as imagens não devem ser divulgadas porque o caso está sob sigilo.

“As imagens são bem claras e mostram o que realmente ocorreu. A aluna seria a última a sair da sala e o professor a trancou lá dentro”, contou.

 O suspeito tem 23 anos e foi preso no último dia 11, quando a mãe da menina foi até a polícia e fez a denúncia após a filha contar o ocorrido. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município.

A delegada relatou ainda que o professor abordou a aluna antes de ela deixar a sala, a beijou no rosto e, em seguida, deu um beijo na boca da criança.

 Juliana Carla disse que a aluna ficou sem reação com a atitude do professor, na ocasião. As imagens do circuito interno foram anexadas ao inquérito, que foi encaminhado para o Ministério Público Estadual, que deverá decidir se denuncia ou não o professor.

Conforme a delegada, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Durante depoimento à polícia, o suspeito negou o crime.

 A direção da escola também informou que o professor trabalhava na unidade há um ano e meio e que nunca gerou nenhum tipo de problema. Já foi pedida a exoneração dele do cargo.

Categorias:Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: