Início > Polícia, Política > Prefeito tucano candidato à reeleição sofre atentado entre MT e Goiás

Prefeito tucano candidato à reeleição sofre atentado entre MT e Goiás

OD

O prefeito à reeleição do município de Bom Jardim de Goiás (GO), Cleudes Bernardes (PSDB), sofreu um atentado com dois tiros de espingarda no início da noite desta sexta-feira na cidade. O tucano foi atingido por um dos tiros no ombro, e outro perpassou a lataria do veículo em que ele estava.

Segundo avaliação de populares da cidade, o prefeito não corre risco de morte. O tiro que pegou no ombro resvalou no queixo do tucano. “Um familiar comentou com a polícia que o prefeito teve discussão acirrada durante a semana com uma pessoa, que teria feito ameaça ao prefeito”, revela fonte ao Olhar Direto.

O suspeito foragiu mata adentro e mobiliza as polícias do Estado de Goiás e de Mato Grosso. O prefeito foi atendido no Hospital Municipal de Bom Jardim, em cuidados emergenciais. Ele foi transferido para o Hospital de Barra do Garças, onde se encontra.

Quando foi emboscado, o prefeito chegava na propriedade rural onde mora, uma chácara. Uma pessoa o aguardava em tocaia e deu os dois tiros. Um acertou o prefeito e outro o veículo. Junto com o candidato à reeleição estavam a esposa e a filha.

Cleudes é conhecido como Baré, marca de um refrigerante do qual era representante e comercializava antes de entrar para a política. Bom Jardim de Goiás fica a 32 Km de Barra do Garças, cidade de Mato Grosso na divisa com Goiás, banhada pelo rio Araguaia, que separa os dois Estados.

A cidade tem cerca de 6 mil habitantes e sua economia é centrada na bacia leiteira.

Anúncios
Categorias:Polícia, Política
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: