Início > LUCAS DO RIO VERDE > Lucas: polícia identifica sequestradores do jovem Oziel

Lucas: polícia identifica sequestradores do jovem Oziel

Fonte: Só Notícias/Editoria com Altair Anderli, Lucas R. Verde (fotos: Só Notícias)

O delegado municipal de Polícia Civil, Marcelo Torahcs, informou, hoje, que há envolvimento de pessoas de Lucas do Rio Verde que têm “certo vínculo” com o jovem Oziel de Oliveira, que ficou sequestrado por cerca de 10 horas, na segunda-feira, e mantido em cativeiro, em uma mata, sendo obrigado a ir até um banco e sacar cerca de R$ 100 mil que lhe foram doados em campanha para tratamento de câncer no rosto. O delegado disse que a investigação do caso de “extorsão mediante sequestro estão bem adiantadas e a prisão poderá ocorrer a qualquer momento. A investigação caminhou. Foram ouvidas pessoas ligadas à vítima, apurados vestígios no cativeiro e alguns reconhecimentos. Já existe uma linha de investigação bem acentuada em relação a alguns indivíduos”, afirmou.

O delegado disse que estão praticamente identificados quem praticou o sequestro e os informantes. Ele acredita que, até a próxima semana eles possam ser presos.

Conforme Só Notícias já informou, Oziel foi dominado quando voltava da casa da namorada, domingo à noite, e levado para o cativeiro, mantido amarrado, em um barraca de lona. No dia seguinte, ele foi obrigado a ir ao banco para sacar o dinheiro das doações. Mas, como já estava sendo procurado e havia sido divulgado seu desaparecimento, uma pessoa viu ele na agência e ligou para a polícia. Os envolvidos no crime, que ficaram no lado de fora do banco, acabaram fugindo. Oziel não foi agredido ou maltratado pelos sequestradores.

Anúncios
Categorias:LUCAS DO RIO VERDE
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: