Início > NOVA MUTUM, Polícia > Nova Mutum: mulher e marido são encontrados mortos

Nova Mutum: mulher e marido são encontrados mortos

Fonte: Só Notícias/Marcio Uhde, de Nova Mutum

A Polícia Civil de Nova Mutum está investigando duas mortes que ocorreram nesta 4ª feira. Rafael Alves Amorim, 25 anos, natural de Arenápolis, morador do bairro Jardim Imperial, se suicidou, ontem, por volta das 21h. Para isso, utilizou um fio de energia, na área de sua casa. O corpo foi localizado pelo irmão, que acionou os policiais.
De acordo com a polícia, Rafael havia procurado um de seus irmãos e disse que havia matado a esposa, Lidiane Borges de Almeida Cruz e Silva, 19 anos. Com base nessa informação os investigadores passaram a seguir postas do trajeto que o casal fez na quarta-feira. Pela manhã, eles estiveram em uma chácara, a cerca de 15km da cidade, último local em que Lidiane foi vista.
O caminho entre a chácara e a cidade fica em uma região com mata. Em um dos acessos, a cerca de 30 metros da estrada principal, que os policiais localizaram hoje, por volta da 1h, o corpo da vítima. “Ela apresentava várias escoriações no rosto, mas apenas a necropsia vai apontar as reais causas da morte, ou de que forma o marido a matou”, disse o investigador.
Informações da Polícia Civil dão conta que Lidiane estaria grávida. O casal também tinha um filho de 1 ano e 4 meses. Os policiais vão ouvir os familiares para tentar identificar as causas dos fatos. “Uma das hipóteses é de que o crime tenha sido motivado pelo ciúme, já que o casal havia reatado o relacionamento, conturbado, há poucos meses”, explicou um investigador que trabalha no caso.

Anúncios
Categorias:NOVA MUTUM, Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: