Início > Polícia > Rapaz é espancado e executado a tiros

Rapaz é espancado e executado a tiros

Mídia News

O jovem Jean Alexandro Ferreira Bastos, 29, foi espancado e executado com quatro tiros que atingiram tórax e cabeça. O assassinato ocorreu, por volta da meia noite de quarta-feira (27), na rua 33 do CPA III, em Cuiabá. O crime seria um acerto de contas envolvendo drogas.

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que a vítima estava chegando em casa, localizada nas proximidades, quando um rapaz em uma motocicleta se aproximou e a vítima subiu no veículo, parando na rua 33, atrás de uma lanchonete, perto da Açofer.

No local, havia vários rapazes que o espancaram e, na sequencia, um deles atirou quatro vezes acertando quatro tiros. Para a Polícia, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Um tio dele que esteve no local informou que Jean era usuário de drogas.

“Armaram a casinha (levaram para o local da morte) para ele. Quando o rapaz da moto o procurou, estava tudo planejado para a execução do assassinato”, disse um policial da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que esteve no local iniciando as investigações.

Os policiais descobriram que o crime teve várias testemunhas, mas quando chegaram ao local, ninguém quis falar sobre o assunto se limitando a dizer que ouviram os tiros.

No entendimento dos policiais, o assassinato foi planejado por algum traficante do bairro que teria vendeu entorpecentes e não recebeu.

Categorias:Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: