Bombeiros retiram veículo que caiu em rio em Mato Grosso

Fonte: Só Notícias com assessoria

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste fez a retirada de um veículo que caiu no Rio Cumbuco, em uma estrada rural, a cerca de 45 quilômetros de Primavera do Leste, na sexta-feira (22). O motorista, que conduzia um Fiat Strada, foi surpreendido por uma ponte que estava com deficiência na sinalização, perdeu a direção e acabou caindo no rio.

Segundo relato do condutor, ele ficou preso no carro submerso, mas conseguiu quebrar o vidro da porta do passageiro e sair. Ele teve apenas ferimentos leves. Os mergulhadores, tenente Jean, cabo Reis e soldado Irismar, realizaram as análises preliminares do cenário, verificando as características, profundidade, correnteza e visibilidade do rio, para fazer a amarração do veículo, que em seguida foi ancorado e içado por dois guinchos cedidos pela seguradora do veículo.
“Tivemos dificuldade em localizar o veículo, pois estava a quase dez metros de profundidade e o rio apresentava uma visibilidade baixa. Além do veículo ter se movimentado devido a correnteza”, disse o tenente Jean.

Deixe um comentário