Início > SINOP > Sinop: dois morrem em acidentes de trânsito

Sinop: dois morrem em acidentes de trânsito

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Dois acidentes de trânsito resultaram em mortes, ontem, em Sinop. O primeiro ocorreu por volta das 17h e vitimou Antônio da Cruz, 46 anos. De acordo com o boletim de ocorrência elaborado na Polícia Civil, ele conduzia uma moto Flash MV City 150, de cor prata, na avenida Bruno Martini, próximo a um residencial, quando teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato foi comunicado à polícia pelo irmão da vítima.
O outro acidente ocorreu por volta das 21h, na BR-163, próximo ao parque de exposições. De acordo com o boletim de ocorrência, Júlio César Pasin, 34 anos, conduzia um veículo Audi A3 quando acabou capotando. O Corpo de Bombeiros também prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o motorista para o Pronto Atendimento, porém, ele não resistiu e morreu. Não foi confirmado se havia mais pessoas no veículo. O fato foi relatado aos policiais por um tio da vítima.
Os dois casos deverão ser apurados. O corpo de Antônio será velado na capela municipal e o sepultamento está programado para amanhã, às 9h. Já o de Júlio César, o velório começará às 11h no memorial de uma funerária e o sepultamento ocorrerá hoje, às 16h30.

Anúncios
Categorias:SINOP
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: