Início > LUCAS DO RIO VERDE, Polícia > Polícia Civil investiga caso de abuso sexual em Lucas

Polícia Civil investiga caso de abuso sexual em Lucas

CenárioMT

A Polícia Civil está à procura de um homem de 37 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menor, cuja idade é apenas nove anos.

O crime teria ocorrido na noite de terça (12), em uma quitinete, no bairro Rio Verde. E segundo o delegado Marcelo Torachs, o investigado era vizinho da vítima.

O caso veio a tona no momento em que a namorada foi até a casa do suspeito e quando lá chegou teria flagrado seu namorado com a menor. Para o delegado, essa não teria sido a primeira vez que o fato ocorreu.

“O individuo, pelo que parece sempre dava algum tipo de agrado para a menor. Na ultima terça-feira ele foi flagrando quando a menor fazia sexo oral nele. Após o flagrante ele fugiu sem ao menos levar documentos ou outros pertences e estamos agora no encalce do mesmo”, comentou, afirmando que não foi possível a prisão em flagrante, pois a população não chamou a policia imediatamente, e sim, somente no outro dia.

“Houve também negligencia por parte dos responsáveis pela criança, pois haviam saído e deixado à vítima acompanhada apenas de outra criança de dois anos na quitinete e ao lado do agressor”.

Fatos esses, que segundo o delegado, favorecem o acontecimento de casos graves como esse último registrado em Lucas do Rio Verde.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: