Início > Política > Parlamentares insatisfeitos cogitam convocar Pagot extraoficialmente

Parlamentares insatisfeitos cogitam convocar Pagot extraoficialmente

Fonte: Só Notícias/Alex Fama

Um grupo de parlamentares, integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, articula realizar uma “sessão paralela” para colher o depoimento do mato-grossense Luiz Antônio Pagot, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). De acordo com o jornalista Josias de Souza, a articulação partiu do deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ) após a CPMI derrubar por 17 votos a 13 o requerimento oficial convocando Pagot. Na mesma sessão também foi reprovada a convocação de Fernando Cavendish, da Delta Construções.

“Vamos fazer a sessão. Agora só depende do senhor Pagot. Se ele disser que vem, será ouvido. Se não vier, então que vá para o inferno. Comunicaremos aqui que ele não quis vir”, disse Miro, ao blog do jornalista. Segundo explicações do deputado federal, esta sessão para ouvir Pagot seria aberta para todos os parlamentares e não apenas ao grupo de insatisfeitos que compõem a CPI.

“Conforme o que ele disser, fazemos uma notícia-crime e remetemos à Polícia, pedindo que ele seja ouvido formalmente. Aqui, numa dependência do Congresso, com a presença de um delegado e a assistência dos parlamentares”, complementou Teixeira.

Anúncios
Categorias:Política
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: