Início > Polícia > Bando faz família de refém, saqueia chácara e leva 2 carros em Mato Grosso

Bando faz família de refém, saqueia chácara e leva 2 carros em Mato Grosso

Midia News

Uma quadrilha formada por 10 homens armados invadiu uma chácara, na localidade de Capão Grande, na zona rural de Várzea Grande, e fez uma família inteira de refém.

As vítimas ficaram amarradas por mais de seis horas, dentro de um quarto, enquanto os bandidos saqueavam a casa.

Os ladrões roubaram dois veículos – a Hilux prata DXY 8566 e o Celta preto JZH 6962 -, R$ 9 mil em dinheiro, além de vários produtos eletroeletrônicos que estavam na casa.

O assalto ocorreu na noite de quarta-feira (13), quando os moradores da chácara assistiam ao jogo entre Santos e Corinthians, pela Copa Libertadores.

Segundo o proprietário da casa, os bandidos entraram um a um e ele acredita que, ao menos, 10 assaltantes invadiram o local, onde fizeram uma verdadeira “limpeza”, levando dois aparelhos de TV, aparelho de DVD, além de celulares.

Não satisfeitos, os ladrões encheram várias sacolas com roupas e calçados. O assalto começou quando um filho do dono da casa saiu até os fundos para lavar um par de tênis.

Ele foi rendido por um homem armado com uma pistola e que o obrigou a levá-lo até a casa, onde toda a família foi rendida. Nisso, os ladrões foram entrando aos poucos.

Durante o assalto, um dos bandidos falava ao celular, possivelmente, com outro assaltante, para enviar um Corsa branco, que seria usado para carregar os produtos roubados. Antes de fugir, os ladrões amarraram as vítimas e as trancaram num quarto.

Mais de seis horas depois, por volta das 3h30 desta quinta-feira (14), o dono da casa conseguiu se livrar das amarras e se deslocou até o vizinho, onde pediu ajuda. A PM foi acionada e fez rondas pelas proximidades, mas não localizou os bandidos.

O vizinho disse ter visto o Corsa branco passando por lá, por volta das 23h30, horário em que um dos assaltantes pedia “reforço” para integrantes da quadrilha.

Para o proprietário da chácara, os ladrões já observavam o local há alguns dias, pois já sabiam o que encontrar na residência.

Até o final da manhã de hoje, os dois veículos não haviam sido localizados.

Categorias:Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: