Início > NORTÃO, Polícia > Ladrões que fizeram reféns no Nortão se entregam; policial e pecuarista foram baleados

Ladrões que fizeram reféns no Nortão se entregam; policial e pecuarista foram baleados

Fonte: Só Notícias/Editoria com Edney Menezes, de Matupá

Os dois assaltantes que fizeram vários reféns, por aproximadamente duas horas, em um escritório de contabilidade em Peixoto de Azevedo -que funciona como posto bancário- acabam de se entregar. Eles pediram a presença da imprensa e liberaram também as pessoas – seriam 5 – que não foram feridas. Antes, conforme Só Notícias já informou, houve tiroteio entre os bandidos e policiais. Antonio Amboni Sobrinho, 55 anos, que estava no local, foi baleado no braço e está fora de perigo. Quando os bandidos estavam, trancados em uma sala, com os reféns, acabaram atirando e acertando o pé de um policial, que está hospitalizado.
Os dois ladrões foram levados para a delegacia e estão sendo identificados. Estavam com revólveres e invadiram a empresa para levar dinheiro. Porém, a polícia chegou e começou o tiroteio. Acuados, os assaltantes se trancaram dentro do escritório mantendo as pessoas reféns. 4 acabaram sendo liberadas – dentre elas uma criança.

O coronel Jabes Lira e o delegado Geraldo Monzoni conduziram as negociações para os ladrões soltarem os reféns e se entregarem. Eles resistiram por mais de uma hora. Foram até a porta, tentaram sair colocando as vítimas como escudos humanos, mas recuaram para o interior do escritório ao verem que havia grande número de policiais e o local estava cercado.
Houveram muitos momentos de tensão. Os bandidos fizeram disparos para o alto tentando evitar a entrada dos policiais e novo confronto. Em seguida, começaram as negociações pelo telefone da empresa, entre bandidos, o delegado e o coronel. Eles concordaram se entregar na presença dos jornalistas como forma de garantir que não seriam feridos.
Em instantes, mais detalhes.

Anúncios
Categorias:NORTÃO, Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: