Início > Expo Mutum > Proibida circulação com garrafas e bebidas falsificadas na Expomutum

Proibida circulação com garrafas e bebidas falsificadas na Expomutum

A Comissão Organizadora da Expomutum 2012 será rígida com relação à circulação bebidas em garrafas ou litros, de vidro, dentro do Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro e também com a venda de bebidas falsificadas, que oferecem riscos os visitantes. A decisão foi tomada em comum acordo entre os mesmos da comissão, em reunião realizada na terça-feira, dia 29.

“A circulação de garrafas de vidro é um risco para a segurança de todos. Litros soltos em locais inadequados tornam-se um perigo, principalmente em situações de desentendimento”, explicou o presidente da comissão, Oduvaldo Lopes Ferreira. Nos camarotes e nos estandes a presença é permitida, mas fora desses locais, quem for flagrado carregando recipientes de vidro, terá que entrega-los para as equipes de segurança.

Uma equipe vai fiscalizar também a presença de bebidas falsificadas dentro do parque. “É comum em festas do gênero a venda ambulante de bebidas destiladas (wisk, vodka, etc), sem qualquer garantia procedência. Muitas vezes tratam-se misturas tóxicas e prejudiciais”, falou.

Oduvaldo lembra que a venda de produtos falsificados é crime e isso também vale para as bebidas. “Quem oferecer algum tipo de resistência terá que dar explicações para a Polícia Civil”, complementou. Fiscais contratados estarão fazendo este trabalho de observação. É solicitado também que os visitantes fiquem atentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Categorias:Expo Mutum
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: