Início > SORRISO > Vereador se irrita com a presidente ao ser proibido de usar a tribuna

Vereador se irrita com a presidente ao ser proibido de usar a tribuna

MT Notícias

O Vereador Vanzela se irritou ao ser informado pela presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Marisa Neto,que não poderia mais se pronunciar na tribuna, por ter sido afastado através de requerimento.

Vanzela saiu irritado dizendo que estariam proibindo o mesmo de fazer a sua defesa, de forma abritaria e exigiu a palavra, porem a presidente após consultar o jurídico leu o artigo que proíbe o mesmo de usar a palavra e não permitiu que o mesmo se pronunciasse, fazendo com que o vereador deixasse o plenário esbravejando, dizendo que iria buscar a justiça para ter o seu direito de defesa.

O requerimento em questão pediu na noite desta segunda-feira (28), que seja investigado através de uma CPI, uma reunião que aconteceu no escritório do vereador Vanzella, onde as pessoas ali reunidas estaria tramando um suposto atentado contra um suplente de vereador, do grupo da situação o qual Vanzela pertence, que teria a frenalidade de deixar no ar que o mandante do suposto atentado seria o grupo adversário. Tal fato aconteceu no auge das divulgações das gravações que levaram três vereadores do grupo da oposição serem cassados. (Chagas, Roseane e Jaburu). Porem pessoas ligadas ao grupo da situação argumentão que a pessoa procurada pela rupo da situação para “fazer o serviço” não estaria disposto de executar o plano e estaria denunciando o suposto atentado nesta reunião que aconteceu no escritório.

Anúncios
Categorias:SORRISO
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: