Início > EVENTOS, NOVA MUTUM > Os Serranos faz show no CTG de Nova Mutum no dia 10

Os Serranos faz show no CTG de Nova Mutum no dia 10


O CTG Porteira da Amazônia, de Nova Mutum, promove, no dia 10 de junho, na 4ª edição do tradicional Costelão, durante a Expomutum 2012, show com o conjunto gaúcho Os Serranos. A confirmação foi feita pelo patrão do CTG Porteira da Amazônia, Roberto Alves. O show será às 14h, no CTG e a entrada é franca.

“O show é um presente do CTG para toda a comunidade”, falou Roberto. O tradicional Costelão registra a cada ano um número maior de participantes e a expectativa é de que mais de 80 costelões sejam assados no dia 10. Os convites para o almoço estão sendo vendidos por R$20. Na ocasião também será realizado o sorteio de uma rifa, que traz como primeiro prêmios uma moto 0km.

Conhecido no Brasil e em países da América Latina, Os Serranos gravou o primeiro disco em 1969 (há 43 anos). Hoje, tem 26 discos inéditos, sendo um dos conjuntos que mais vende discos no seu gênero, no país. Os Serranos foi o pioneiro na realização de um CD voltado para o Mercosul, no caso, “Mercosul de Canções”. Foram feitas gravações conjuntas com importantes artistas do Uruguai, Argentina e Paraguai. Tem três discos de ouro: “Isto é… Os Serranos”, “Bandeira dos Fortes” e “Os Serranos Interpretam Sucessos Gaúchos”.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Mutum, Sicredi Centro Norte, Funilaria do Alemão, Sipal, Nildo Peccin, Nairon Peccin, Pedro Tissiani, Neuro Coradini e Rodolfo Giequelin.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Categorias:EVENTOS, NOVA MUTUM
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: