Início > Polícia > Transferido para Cuiabá menor acusado de matar 2 em Alta Floresta

Transferido para Cuiabá menor acusado de matar 2 em Alta Floresta

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

O adolescente, 17 anos, acusado de assassinar Jonatan Santos Gadiola, 22 anos, e Jefferson Cruz dos Santos, 21 anos, foi transferido para o Centro Sócio Educativo Pomeri, em Cuiabá, nesta madrugada. A confirmação é da Polícia Civil de Alta Floresta. Ele estava detido, aguardando uma vaga, em uma cela na delegacia desde o dia 15 deste mês, quando foi expedido o mandado de internação. Não foi confirmado quanto tempo ele deve permanecer recolhido.

O primeiro assassinato foi de Jefferson Cruz, no dia 7 deste mês. Na ocasião, a vítima estava em frente a uma escola estadual no bairro Cidade Alta quando dois suspeitos chegaram em uma moto e, um deles desceu e desferiu um soco na vítima, que ainda tentou correr mas acabou baleada nas costas. Jefferson foi para dentro da escola em busca de ajuda mas logo caiu. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava em vida. Neste, o adolescente apontou apenas envolvimento.

O segundo assassinato foi no dia 13 de maio (domingo), à noite. Jonatan Santos também morreu após ser atingido por tiros, na Perimetral Norte, bairro Boa Esperança. Cerca de oito disparos foram feitos contra a vítima, no entanto, apenas dois o atingiram. Conforme Só Notícias informou, Jonatan ainda conseguiu correr até a casa de uma tia para pedir ajuda, mas também não resistiu aos ferimentos. O menor se apresentou dois dias depois do crime e alegou ter agido por defesa, já que estava em uma casa com a ex-mulher de Jonatan, quando a vítima teria invadido a propriedade e o segurado pelo pescoço.

Categorias:Polícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: