Início > NOVA MUTUM > Prefeitura de Nova Mutum lança venda de mais 34 terrenos no loteamento Aeroporto

Prefeitura de Nova Mutum lança venda de mais 34 terrenos no loteamento Aeroporto


A Prefeitura de Nova Mutum publicou, na sexta-feira, dia 18, edital na modalidade Concorrência Publica, informando a venda de mais 34 terrenos públicos no loteamento Aeroporto. Tratam-se dos terrenos remanescentes da última venda, realizada no dia 02 de maio, na mesma modalidade. Os terrenos possuem, em média, 600m² e os valores apresentados variavam entre R$56 mil e R$108 mil e a abertura dos envelopes com as propostas está programada para o dia 21 de junho, às 8h.

Os critérios para aquisição constam em projeto de lei que foi analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores. Para participar faz-se necessário apresentar a documentação, pessoal ou da empresa, no caso de pessoa jurídica, além do comprovante de endereço. As ofertas podem ser apresentadas, por escrito, por qualquer interessado, independente se residir no município ou não e o pagamento deverá ser efetuado em até quatro parcelas. No caso de haver mais de um interessado por lote, será declarado vencedor aquele que apresentar a maior oferta.

O loteamento está localizado em uma área nobre da cidade, sequencia da avenida Mutum, no quadrilátero entre as avenidas Canários e Beija Flores, avenida Arapongas e avenida Brasil. Dentro do Plano Diretor a região é tida como Zona de Serviço. Isso significa que podem ser construídos tanto imóveis comerciais como residenciais. O loteamento Aeroporto vai marcar uma nova fase na expansão urbana da cidade. No total, serão comercializados 106 terrenos, em uma área de 14,6 hectares, sendo esta apenas a primeira etapa.

Na primeira venda, a maioria dos terrenos foi comercializada com valor pouco acima do mínimo estabelecido. De acordo com a secretária municipal de Administração, Carmem Casagrande, os investidores estavam um tanto quanto temerosos com relação aos valores, acreditando que as ofertas fossem em valores exorbitantes, fato este que não aconteceu. “Agora, acreditamos que a participação seja mais expressiva”, explicou.

De acordo com o projeto de lei, aprovado pelos vereadores, o recurso será revertido em obras de infraestrutura no próprio loteamento, na construção da nova sede da Câmara e principalmente no setor de saúde pública. O edital pode ser acesso no site institucional da Prefeitura http://www.novamutum.mt.gov.br, ou então diretamente no Departamento de Licitação. Informações pelo telefone 65.30308.5465.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios
Categorias:NOVA MUTUM
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: