Início > Esportes, NOVA MUTUM > Nova Mutum se classifica para segunda fase da Copa Centro América

Nova Mutum se classifica para segunda fase da Copa Centro América

A equipe de Futsal Adulto de Nova Mutum se classificou no último final de semana para a segunda fase da Copa Centro América no grupo 11 da competição. O município, que participa mais uma vez do evento esportivo, um dos maiores do salonismo matogrossense já começa bem sua participação na busca pelo tetracampeonato da competição.

Segundo o técnico da equipe, Jairo Nascimento, durante as partidas realizadas em Santa Rita do Trivelato, na sexta-feira, às 20h45min, Nova Mutum venceu por 2 a 0 a equipe sede da rodada. Na outra partida, sábado, às 9h, Nova Mutum empatou em 1 a 1 com a equipe de Tapurah.
Na classificação geral, Nova Mutum conquistou 4 pontos e ficou em 2º lugar da chave. Em primeiro, ficou a equipe de Tapurah, também com 4 pontos. Santa Rita do Trivelato, que perdeu por 4 a 1 da equipe de Tapurah foi desclassificada da competição, que segue até dia 30 de junho.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Manasses Rodrigues Oliveira, a próxima fase da Copa Centro América será sediada em Nova Mutum, sem data definida para realização. “Fizemos um contato ainda no dia do segundo jogo com a organização do evento esportivo para que Nova Mutum sediasse a próxima rodada da Copa Mutum de Futsal e recebemos hoje a informação que nosso pedido foi aceito. Vamos aguardar apenas a confirmação das datas que está entre os dias 1º e 2 de junho ou 8 e 9 do mesmo mês”, destacou o secretário de Esportes.

Fazem parte da equipe de Nova Mutum, toda formada por jogadores pratas da casa e que há cerca de dois meses se preparam para os jogos os atletas pelos Haydell, Daniel e Kaboré, como goleiros; fixos Georgio e Douglas; alas, Rato, Alex, Clementino, Sid, Marcelo e Ronny e pivôs Fischer e Dell, sob o comando técnico de Jairo Nascimento.

O Futsal de Nova Mutum é tricampeão da Copa Centro América de Futsal. A etapa estadual da competição conta com a participação de 60 times divididos em 16 grupos.  Foram classificados ainda na rodada, no grupo 10 respectivamente como primeiro e segundo, União Juvenil e Juara; no 12 Sapezal e Uirapuru e no 13 Araputanga e Spázio. Ao todo, 15 jogos foram realizados. Com base no regulamento, cada sede classifica duas equipes nas várias fases. Na semifinal, quatro times jogam. O primeiro colocado joga pelo empate para passar para a fase final.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Bianca Lima

Categorias:Esportes, NOVA MUTUM
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: