Início > CIDADES, Saúde > Riva pedirá intervenção de Silval na greve de hospital em Colíder

Riva pedirá intervenção de Silval na greve de hospital em Colíder

Fonte: Assessoria

As denúncias de irregularidades, salários atrasados, falta de medicamentos, soros e de manutenção necessária para o atendimento no Hospital Regional de Colíder fizeram com que equipe multidisciplinar da unidade solicitasse ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), uma reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) para buscar soluções aos problemas no município.

Durante visita do parlamentar à cidade, no último final de semana, a vereadora e correligionária, Ismaili Donassan, levou ao deputado estadual a equipe multidisciplinar para denunciar a falta de condição de trabalho na unidade hospitalar. “Vamos montar um dossiê para apresentar aos deputados estaduais e mostrar a atual situação do Hospital Regional de Colíder. A comissão é formada por médicos, enfermeiros e técnicos que representam quase 200 funcionários que reivindicam melhorias”, explicou Donassan.

Após receber as reivindicações da equipe multidisciplinar, o presidente do legislativo estadual afirmou que a situação é grave e por isso, solicitará ao governador Silval Barbosa a realização de uma reunião nesta semana com os representantes do hospital para solucionar a questão.

“A situação é grave e não poderia ter chegado a este ponto. Porém, agora é a hora de enfrentar buscando melhorias. Casos como este mostram que a Organização Social de Saúde (OSs) confirma a incompetência do poder público. Vou apresentar o problema ao chefe do Executivo e solicitar um encontro com a equipe da unidade hospitalar. Além disso, vou falar da necessidade de recuperação asfáltica da MT – 320, que passa pela cidade, e do Aeroporto”, destacou Riva.

Categorias:CIDADES, Saúde
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: