Início > Economia > Bradesco anuncia mais uma rodada

Bradesco anuncia mais uma rodada

G1

O Bradesco anuncia nesta segunda-feira (14) mais uma redução das taxas de juros para os clientes. A queda ocorre em várias modalidades, incluindo cheque especial e cartão de crédito. A instituição financeira havia anunciado quedas em abril.

A taxa mensal máxima do cheque especial recuou de 8,90% para 4,70%. O crédito rotativo dos cartões de crédito também passou a ter taxa máxima de 4,70% ao mês.

De acordo com o Bradesco, a taxa máxima para utilização do limite de crédito pessoal caiu de 7,31% para 4,70%. O empréstimo nesta modalidade pode ser efetivado de forma automática, pelo acesso aos canais de autoatendimento da instituição.

Além dos benefícios oferecidos pela Conta Fácil – que está disponível aos clientes que recebem seus salários em contas correntes no Bradesco –, as linhas de consignado para aposentados também tiveram queda nas taxas de juros, cuja máxima passou a ser 2,10%.

“Taxas de juros menores, num país como o Brasil, de responsabilidade fiscal, setor privado dinâmico e economia diversificada, são ingredientes para um forte ciclo de desenvolvimento econômico e social”, disse, em nota, o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi.

As condições da Conta Fácil Bradesco entram em vigor a partir da próxima semana.

Anúncios
Categorias:Economia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: