Início > NOVA MUTUM > Nova Mutum: Prefeito nega notícias veiculadas na internet

Nova Mutum: Prefeito nega notícias veiculadas na internet

Diário de Cuiabá

http://4.bp.blogspot.com/-jbX_u-J9Ias/TfgYZLz9LvI/AAAAAAAAAVc/R9Ea44MJgTY/s320/lirio+escola.jpg

A internet trouxe velocidade à disseminação da informação. Em Mato Grosso, além dos vários sites de notícia, inúmeras assessorias aproveitam o espaço para espalhar informações da forma mais rápida possível. Entretanto, às vezes essa rede de comunicação falha e acaba espalhando um fato que “não confere”.

Em uma rápida entrevista, o prefeito de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager (PMDB), negou que a comunidade do Pontal do Marape esteja isolada, como vários sites publicaram no início da semana. O gestor também desmentiu ter decretado emergência.

“Só o que aconteceu foi ter chovido muito e o aterro de uma ponte de seis metros ter cedido. Só isso. Não tem comunidade isolada”, esclareceu o prefeito. A declaração do alcaide vai de encontro com uma matéria postada no site da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), a qual informava que, devido à queda da ponte, 358 famílias da comunidade do Pontal do Marape teriam ficado isoladas.

A publicação ainda alegava que o prefeito teria declarado Estado de Emergência. As informações contavam, inclusive, com uma fala do coordenador do Departamento de Licitação da Prefeitura, Geovani Lamera, que explicava a dispensa da necessidade de licitação para a realização da restauração da ponte em virtude da urgência do caso.

De acordo com Lírio, a ponte que liga a comunidade aos municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah realmente caiu, entretanto, existe um desvio. “Só é preciso fazer uso de um desvio um pouco mais longo. São mais sete quilômetros percorridos por dentro da comunidade”, explica. O prefeito salienta o fato de a comunidade do Pontal do Marape também possuir outra estrada que a liga a Nova Mutum, município a qual pertence. “Esta estrada está em perfeitas condições. Quem quiser pode ir para lá a hora que quiser”.

Categorias:NOVA MUTUM
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: