Início > Política > Silval já "pensa" em abrir mão para favorecer Jaime

Silval já "pensa" em abrir mão para favorecer Jaime

Fonte: A Gazeta
https://mutumnet.files.wordpress.com/2009/10/080909-jayme2.gif?w=300 
O vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), admite que poderá abrir mão do sonho político de disputar a sucessão do governador Blairo Maggi nas eleições de 2010 para não perder o apoio do senador licenciado Jaime Campos (DEM). “Acho muito importante manter o arco de aliança que hoje existe, por isso vamos trabalhar para que seja mantida a aliança”. A afirmação foi feita durante evento de lançamento de 150 km de asfalto na região do município de Juína.
O nome de Silval é tido como unanimidade entre as lideranças políticas e Maggi admitiu durante viagem de Cuiabá a Juína, que aproveitou o trajeto para pedir apoio para o próximo pleito, tanto para o vice quanto para si próprio, no seu projeto ao Senado.
Campos foi um dos que pegaram carona com Maggi no veículo oficial de Mato Grosso. Aos jornalistas, Maggi disse que o assunto ainda está em discussão, que Jaime Campos mantém a intenção de disputar o pleito e avalia que isso é “legítimo”. “Mas isso ainda não está fechado. O mais importante é que o canal não está fechado”, disse o governador.
Silval Barbosa aproveitou para dizer ainda que “não se importa” com os posicionamentos do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), que tem apoio declarado ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). O vice-governador ponderou que a postura de Pátio é esta desde 2006, fato que ainda foi agravado nas eleições municipais de 2008, quando o vice-governador não subiu no palanque de Pátio em Rondonópolis e, na Capital, o então deputado estadual apoiou Wilson Santos, enquanto que a legenda defendia o nome do empresário Mauro Mendes. Mesmo assim, Silval Barbosa garante que o PMDB ainda não está rachado, que tem recebido apoio da maioria, inclusive no sul do Estado. O empresário Mauro Mendes perdeu a eleição para Wilson Santos, no segundo turno.
Categorias:Política
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: