Início > Política > TRE julga nesta quarta 13 vereadores por infidelidade e 1 é de Nova Mutum

TRE julga nesta quarta 13 vereadores por infidelidade e 1 é de Nova Mutum

 Fonte: Redação Só Notícias
http://2.bp.blogspot.com/_zGc7FiKxnXA/SbA-GXJqlcI/AAAAAAAAAEY/Q7zqv3rjwCc/s320/G_tre.jpg 
Os juízes e desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgam, na sessão ordinária desta quarta-feira, às 18h, 13 vereadores por infidelidade partidária. Só Notícias apurou que, de Nova Mutum, entrou na pauta o processo de Joaquim Diógenes Jacobsem (que foi candidato a prefeito) por ter trocado o PP pelo PR. O pedido de cassação foi feito pelo Ministério Público e o relator é o juíz Alexandre Elias Filho. O processo de Vicente Paulino Barreiros, também do município, que deixou o DEM e foi para o PPS, foi publicado na última semana, pela Secretaria Judiciária do TRE, como apto para ser votado em plenário, mas não entrou na pauta.

De Nova Mutum o TRE já cassou o presidente da casa, Unirio Schirmer (Ratinho), que recorreu so TSE e, José Alves de Oliveira, que conseguiu liminar no supremo para se manter no cargo até o julgamento da matéria.

Também entraram na lista, os vereadores: Ernane Jerônimo da Silva Filho, de Figueirópolis d’Oeste; Valtair Leopoldino Negris, de Reserva do Cabaçal; Clodoaldo Miranda da Cruz, de Vila Bela da Santíssima Trindade; Anésio José Hilário, de Jangada; José Aprígio de Morais, de Conquista d’Oeste; Elci Salete Tres, de Campos de Julio; Keith Olivetti dos Santos, de Novo Santo Antônio; Edgar Santana de Oliveira, de Várzea Grande; Odilon Gomes da Silva, de Alto Paraguai; Getúlio Dutra Vieira Neto, de Araguaína; Vanderlei dos Santos Jacinto, de Indiavaí; e, Aníbal Lima Luz, de São José do Xingú.


Categorias:Política
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: